Páginas

quinta-feira, 6 de maio de 2010

JESUS Senhor de Paz e Amor, reina eternamente!!! e vem..... sem tardar

Cristo - para ser feito Mediador de um novo testamento tão mais excelente que o primeiro porque confirmado em melhores promessas - teve que morrer, pois que validade terá um testamento se ainda vive o testador?

 E desse novo testamento recebemos uma herança eterna, a vida eterna. 
E por seu sangue nos deu o perdão dos nossos pecados, pois não há remissão sem derramamento de sangue.

Cristo veio e foi feito nosso Sumo Sacerdote, mas como sacrifício não apresentou animais, porém o melhor que tinha: a si mesmo. Assim seu precioso sangue foi derramado pelo chão para tirar os pecados de muitos, e somos santificados pela oblação do Corpo de Jesus Cristo.



E além disso, o concerto que Deus havia feito para nós, “Porei as minhas leis em seus coração e as escreverei em seus entendimentos”, se cumpriu quando recebemos o Espírito Santo!

 ISSO mesmo...

 O Espírito é a Lei de Deus dentro de nós, no nosso entendimento, no nosso coração, vivo em nossa mente, por esse poder que só Ele tem de nos convencer, de nos orientar, de nos acalentar, de nos consolar, de nos converter pela Palavra que Ele mesmo encrava em nós, e não nos deixa esquecer nem um momento sequer!!!


Taí tudo o que precisamos para sermos plenamente felizes: resistir firmes nos caminhos do Senhor até ao fim...

Poxa mais vc está achando muito difícil?

Porquê?

 “Ainda não resististes até o sangue, combatendo contra o pecado!!!” mas quem fez isso pode te ajudar..... 

JESUS

 o Filho de Deus, o qual por um poucochinho de tempo há de vir, virá e não tardará. Por isso o Espírito te anima a perseverar, pois acima de tudo:

“NÓS NÃO SOMOS DAQUELES QUE SE RETIRAM PARA A PERDIÇÃO, MAS DAQUELES QUE CREEM PARA A CONSERVAÇÃO DA ALMA” para que depois de termos feito a vontade de Deus, possamos alcançar a promessa!!!! 
(Hebreus)

By: Priscila